Apartamento com 3 quartos, Piscina Coletiva e Academia com uma incrível piscina só sua para desfrutar sempre que quiser

3 quartos

5 banheiros

3 vagas

Vila Nova Conceição - São Paulo, SP

Bandeira do Brasil

Rua Inajaroba, 17

Mapa

Em uma das ruas mais tranquilas da Vila Nova Conceição, este sofisticado apartamento de 209 metros quadrados se destaca pela elegância e conforto. Ao adentrar o hall privativo, protegido por senha, somos recebidos por um ambiente espaçoso e imponente. O living ampliado, que conta com um moderno home theater, se conecta com a sala de estar e jantar, criando um espaço ideal para convivência e entretenimento. A varanda, inteiramente integrada ao restante do ambiente, proporciona uma iluminação natural abundante, que inunda o apartamento com uma luz suave e acolhedora.Localizado em andar alto, o imóvel passou por uma reforma recente que primou por acabamentos de altíssimo padrão, conferindo sofisticação e requinte a cada detalhe.Na área íntima, encontramos três amplas suítes, todas com varanda privativa, ar condicionado e armários planejados, oferecendo o máximo em conforto e praticidade. A suíte master, um verdadeiro refúgio, é um espetáculo à parte. Seu generoso closet e banheiro com bancada dupla são um convite à tranquilidade, criando uma atmosfera de charme e elegância incomparáveis.Além de todo o requinte e sofisticação, o imóvel ainda conta com três vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança, e um depósito, perfeito para armazenar seus itens com praticidade e organização.Este é o lar ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre estilo, funcionalidade e localização privilegiada.

imovel

patrocinador do imóvel

Código

Tipologia:

Mobiliado

BRSP25058824

Apartamento

Não

Sobre o imóvel

Código

BRSP25058824

Mobiliado

Não

Tipologia:

Apartamento

img faça a tour virtual img Video do imóvel

Comodidadesna área comum

  • Piscina Coletiva

  • Bicicletário

  • Academia

  • Pet Friendly

  • Playground

  • Quadra Poliesportiva

Comodidadesno imóvel

  • Piscina Privada

  • Academia

  • Closet

  • Elevador

  • Jardim

patrocinador do imóvel

imovel

Remax Collection Imobi

CRECI 37430-J

veja minha apresentação

Encontre um imóvel para o seu novo momento de vida com a experiência Collection

Somos a The RE/MAX Collection Imobi, a joia exclusiva do prestigiado Grupo Imobi, amplamente reconhecido como o melhor multi-office no Brasil da RE/MAX. Em nosso portfólio, destacam-se propriedades exclusivas e oportunidades criteriosamente selecionadas. Com profissionais premiados, nossas lojas associadas, a The RE/MAX Collection Imobi, RE/MAX Imobi e RE/MAX Amplo Imobi, personificam o padrão de excelência em transações imobiliárias.

Estrategicamente focados nos bairros nobres da Zona Sul de São Paulo, nosso compromisso é oferecer um serviço de máxima qualidade, com uma abordagem única que integra marketing proativo e a expertise incomparável de nossa equipe de Corretores, reconhecida como a melhor do Brasil. Para aqueles que buscam não apenas propriedades excepcionais, mas também uma experiência residencial sem paralelos, a The RE/MAX Collection Imobi é a escolha inigualável. Nossas lojas, líderes em vendas, refletem a dedicação de nossos Corretores, treinados para atender às expectativas mais elevadas, proporcionando uma abordagem personalizada que supera todas as exigências.

Ver outros Imóveisde Remax

O que estão falando sobre este imóvel

Tire suas dúvidas com profissionais e conheça pessoas que estão interessadas neste imóvel

Indicando que ainda não foi feito um comentário

Ainda não foi feito nenhum comentário referente a esse anúncio, seja o primeiro a comentar. Crie uma conta e/ou efetue o login.


Imóveissemelhantes