Duplex para venda em Panamby com 4 quartos, sendo 4 suítes , 422m²

4 quartos

6 banheiros

5 vagas

Panamby - São Paulo, SP

Bandeira do Brasil

Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 14500

Excelente oportunidade de adquirir um maravilhoso duplex localizado no prestigiado condomínio Parque Global. Este imóvel residencial, disponível para venda, possui uma ampla área útil de 422 metros quadrados e está situado no 46º andar, proporcionando uma vista panorâmica de tirar o fôlego.O duplex conta com 4 quartos, sendo 4 suítes, e possui 6 banheiros, além de um lavabo, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A área de serviço é bem distribuída e o imóvel ainda dispõe de um home office e um home theater, ideal para quem procura praticidade e lazer em um só lugar.Uma das características marcantes deste imóvel é o seu hall privativo, que oferece um toque de exclusividade. O ambiente é climatizado com infraestrutura de ar condicionado, e as janelas do tipo teto a chão garantem luminosidade e vistas privilegiadas.No condomínio, que será entregue em 2025, os moradores poderão desfrutar de diversas comodidades, como academia, piscina coberta e aquecida, sauna, spa, cinema, espaço gourmet, quadras esportivas e muito mais. Com segurança 24 horas e portaria a disposição, o Parque Global é pet friendly e oferece ainda vagas para visitantes e para veículos elétricos.Não perca a chance de viver em um espaço que combina sofisticação, conforto e lazer em um dos melhores condomínios da região. Este imóvel aceita financiamento.
lvmh-house

patrocinador do imóvel

Sobre o imóvel

Código

BRSP260111837

Mobiliado

Não

Tipologia:

Apartamento

Video do imóvel Mapa

Comodidadesna área comum

  • Piscina Coletiva

  • Sauna

  • Espaço Gourmet

  • Espaço Cinema

  • Bicicletário

  • Salão de Festas

  • Churrasqueira

  • Academia

  • Pet Friendly

  • Playground

  • Spa

  • Salão de Jogos

  • Quadra de Tênis

Comodidadesno imóvel

  • Piscina Privada

  • Sauna

  • Academia

  • Churrasqueira

  • Varanda Gourmet

  • Bar

  • Escritório

  • Elevador

  • Jardim

Video do imóvel Mapa

patrocinador do imóvel

lvmh-house

Remax Collection Imobi

CRECI 37430-J

veja minha apresentação

Encontre um imóvel para o seu novo momento de vida com a experiência Collection

Somos a The RE/MAX Collection Imobi, a joia exclusiva do prestigiado Grupo Imobi, amplamente reconhecido como o melhor multi-office no Brasil da RE/MAX. Em nosso portfólio, destacam-se propriedades exclusivas e oportunidades criteriosamente selecionadas. Com profissionais premiados, nossas lojas associadas, a The RE/MAX Collection Imobi, RE/MAX Imobi e RE/MAX Amplo Imobi, personificam o padrão de excelência em transações imobiliárias.

Estrategicamente focados nos bairros nobres da Zona Sul de São Paulo, nosso compromisso é oferecer um serviço de máxima qualidade, com uma abordagem única que integra marketing proativo e a expertise incomparável de nossa equipe de Corretores, reconhecida como a melhor do Brasil. Para aqueles que buscam não apenas propriedades excepcionais, mas também uma experiência residencial sem paralelos, a The RE/MAX Collection Imobi é a escolha inigualável. Nossas lojas, líderes em vendas, refletem a dedicação de nossos Corretores, treinados para atender às expectativas mais elevadas, proporcionando uma abordagem personalizada que supera todas as exigências.

Ver outros Imóveisde Remax

Este profissional possui outros imóveis que podem te encantar

Imóveissemelhantes

Veja outros imóveis com a mesma característica

O que estão falando sobre este imóvel

Tire suas dúvidas com profissionais e conheça pessoas que estão interessadas neste imóvel

não foram feitos comentários ainda neste imóvel, seja o primeiro!.


Olá! Gostou deste imóvel? Fale comigo para saber mais!
Vendedor