Políticas de Privacidade

1. Introdução

Date a Home valoriza e respeita a privacidade de seus usuários. Esta Política de Privacidade detalha como lidamos com as informações pessoais coletadas através do nosso site, garantindo transparência e segurança em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei nº 13.709/2018).

Date a Home reconhece as preocupações dos nossos clientes quanto à privacidade das informações fornecidas; elas são armazenadas de forma segura. e não são disponibilizadas a outros usuários.

Esta política de privacidade pode ser atualizada. Sempre que mudanças forem feitas, elas serão postadas em nossos sites e comunicadas por e-mail.

2. Informações Pessoais Coletadas

Coletamos dados pessoais fornecidos voluntariamente pelos usuários, como nome, endereço, e-mail e número de telefone, para processar pedidos, validar identidade e melhorar nossos serviços. A coleta de dados é feita com o seu consentimento, e você pode retirar esse consentimento a qualquer momento.

Coletamos certas informações sobre você enquanto visita e usa nossos serviços e recursos. Nosso objetivo é entender melhor como nossos serviços são usados e como podemos melhorá-los para atendê-lo melhor. As informações coletadas podem incluir:


• Endereço de Protocolo da Internet (IP) do seu computador.

• URLs e páginas que você visitou.

• O número de vezes que você visitou cada página em nosso site.

• Downloads e/ou pesquisas que você realizou.

• Tempo que você passou em seções específicas do nosso site.

• Tipo de navegador que você está usando.


Essas informações são coletadas automaticamente através de 'cookies', que são detalhados em uma seção específica sobre eles. As informações coletadas automaticamente são protegidas pela nossa Política de Privacidade e sistemas de segurança, e são usadas exclusivamente para os propósitos descritos aqui.


Embora tomemos todas as precauções para garantir a segurança de suas informações pessoais e privacidade, não somos responsáveis por quaisquer danos resultantes da divulgação dessas informações devido a razões legais ou ordens judiciais.

3. O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador ou dispositivo móvel quando você visita um site. Eles têm várias funções, como:


• Cookies ajudam a lembrar suas configurações e preferências, como seu idioma escolhido ou itens adicionados ao seu carrinho de compras, tornando sua experiência no site mais personalizada e conveniente.

• Cookies permitem que o site funcione de maneira mais eficiente, ajudando a carregar páginas mais rapidamente e permitindo que você navegue entre as páginas sem perder informações.

• Cookies coletam informações sobre como você usa nosso site, como as páginas que você visita e o tempo que você passa em cada uma. Isso nos ajuda a entender o que está funcionando bem e onde podemos melhorar.


Cookies não identificam pessoalmente você e não prejudicam seu dispositivo. Eles são usados para melhorar sua experiência em nosso marketplace e garantir que o site funcione corretamente.


Você pode gerenciar e desativar cookies através das configurações do seu navegador, mas isso pode afetar a funcionalidade do site e sua experiência de navegação.

4. Finalidades do Processamento de Dados

Os dados pessoais são usados para:



• Processar e gerenciar pedidos.

• Validar identidade e garantir segurança.

• Comunicar atualizações e informações sobre nossos serviços.

• Cumprir obrigações legais e regulatórias.

• Melhorar nossos serviços e a experiência do usuário.

5. Compartilhamento de Dados

Não compartilhamos seus dados pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais, proteger nossos direitos, ou com seu consentimento explícito. Informações financeiras são gerenciadas exclusivamente por processadores de pagamento, de acordo com os requisitos legais.


Em nenhuma circunstância as informações financeiras serão compartilhadas. A equipe do Date a Home não tem acesso às informações financeiras dos usuários, que são exclusivamente reservadas para processadores de pagamento.

6. Direitos dos Titulares dos Dados

De acordo com a LGPD, você tem os seguintes direitos:


• Acesso: Solicitar acesso aos dados pessoais que temos sobre você.

• Correção: Solicitar correção de dados incompletos, imprecisos ou desatualizados.

• Exclusão: Solicitar a exclusão dos dados pessoais coletados e armazenados.

• Portabilidade: Solicitar a transferência dos dados para outro serviço ou fornecedor de produtos.

• Informação: Solicitar informações sobre o compartilhamento de dados.

• Revogar consentimento para o processamento de dados.

7. Retenção de Dados

Os dados pessoais serão armazenados pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados ou conforme exigido por lei. Você pode solicitar a exclusão dos seus dados a qualquer momento.

8. Procedimento para Exclusão de Dados

Para solicitar a exclusão de seus dados pessoais, siga estas etapas:


1. Acesse o Formulário de Contato.

2. Preencha o formulário com seu nome completo, e-mail e número de telefone.

3. No campo de mensagem, especifique que deseja excluir seus dados pessoais.

4. Envie a solicitação.

8.1. Tempo de Processamento:

Processaremos sua solicitação em até 3 dias úteis. Durante esse período, podemos entrar em contato para confirmar sua solicitação ou solicitar informações adicionais.

8.2. Confirmação de Exclusão:

Após a exclusão, você receberá uma confirmação por e-mail.

9. Alterações na Política de Privacidade

Quaisquer alterações em nossa Política de Privacidade serão comunicadas através dos canais de contato fornecidos. Recomendamos que você revise esta política periodicamente.

10. Contato e Suporte

Para mais informações sobre nossa política de privacidade ou para exercer seus direitos, entre em contato com nossa equipe de suporte:


• E-mail: [email protected]

• Telefone: +55 (21) 3950-0583

11. Encarregado de Proteção de Dados

CATENO VIGLIO JUNIOR – EMAIL [email protected] ou [email protected] (Art. 5º, VIII c/c art. 46 da LGPD).