Apartamento com 2 quartos e 1 suite o lar ideal para criar memórias inesquecíveis

2 quartos

1 vagas

São João - Porto Alegre, RS

Bandeira do Brasil

Piauí

Mapa

Apartamento mobiliado com 2 dormitórios sendo, 62,45m² de área privativa e 1 vaga de garagem. Imóvel com ótima ventilação e iluminação natural, living integrado a sacada detalhe que proporciona uma linda vista ser contemplada a cada dia um por do sol. Na área intima dispõem de área de serviço, cozinha com churrasqueira, 2 dormitórios sendo um suíte. Prédio com infra como salão de festas adulto, teen, sala de jogos, espaço fitness piscina, brinquedoteca, play ground , zeladoria e portaria 24 horas. Ótima localização próximos a escolas, academias, e hipermercados!

lvmh-house

patrocinador do imóvel

Código

Tipologia:

Mobiliado

BRRS24043881

Apartamento

Não

Sobre o imóvel

Código

BRRS24043881

Mobiliado

Não

Tipologia:

Apartamento

patrocinador do imóvel

lvmh-house

One Luxo

CRECI 23918J

veja minha apresentação

ONE IMÓVEIS DE LUXO, A IMOBILIÁRIA REFERÊNCIA EM IMÓVEIS PREMIUM

A One Imóveis de Luxo, é reconhecida como a maior grife imobiliária do sul do país, tendo o pioneirismo e a excelência como pilares que sustentam as suas operações.,É a única empresa do setor imobiliário a desenvolver conceitos de prestação de serviço, proporcionando soluções customizadas para os clientes mais exigentes do mercado.,O resultado disto é o reconhecido por nomes, grifes e empresas de renome, como:,<ul><li>Melhor Imobiliária de Luxo do Brasil – Luxury Lifestyle Awards 2022,</li><li>Melhor Imobiliária de Luxo do Brasil – Luxury Lifestyle Awards 2021,</li><li>Melhor Imobiliária de Luxo do Brasil – Luxury Lifestyle Awards 2020,</li><li>Campeão de vendas lançamento Pininfarina – Cyrela 2021,</li><li>Imobiliária campeã rede Melnick – Melnick 2021,</li><li>Melhor campanha publicitária – GRI Awards 2019,</li><li>Melhor aplicativo imobiliário do Brasil – Viva Real 2017,</li><li>Melhores recursos tecnológicos – Viva Real 2016,</li><li>Case estratégico em vendas de lançamentos imobiliários Porto Alegre – CRECIRS 2017,</li><li>Case estratégico em vendas de imóveis avulsos Porto Alegre – CRECIRS 2017,</li><li>Case estratégico em locação de imóveis Porto Alegre – CRECIRS 2017,</li><li>Imobiliária destaque de Porto Alegre | Voto popular – CRECIRS 2013,</li><li>Case estratégico em vendas de imóveis avulsos – CRECIRS 2013,</li></ul>

Ver outros Imóveisde One

O que estão falando sobre este imóvel

Tire suas dúvidas com profissionais e conheça pessoas que estão interessadas neste imóvel

Indicando que ainda não foi feito um comentário

Ainda não foi feito nenhum comentário referente a esse anúncio, seja o primeiro a comentar. Crie uma conta e/ou efetue o login.


Imóveissemelhantes