Apartamentos de 4 suítes, com infraestrutura de clube, no ponto mais nobre do Jardim Europa. Últimas unidades a venda, de 292m², o Tree Haus está localizado ao lado do Shopping Iguatemi e do Parque Germânia.O lazer é extraordinário. Conta com um complexo de piscinas – interna, externa e infantil -, quadra de tênis, quadra de beach tennis, academia, espaço gourmet, rooftop, salão de festas, brinquedoteca, playground e muito mais. Entre em contato e agende um horário com nossos especialistas.
Em frente ao Parque Germânia e ao lado do Shopping Iguatemi.
202 a 306 m²
4 quartos
5 a 6 banheiros
2 a 3 vagas



































Jardim Europa - Porto Alegre, RS
Av. Veríssimo de Amaral, 536
MapaTree Haus Porsche Consulting
Em construção
Código
Tipologia:
Mobiliado
BRRS2308292
Apartamento
Não
Sobre o imóvel
Código
BRRS2308292
Mobiliado
Não
Tipologia:
Apartamento

Cyrela
Moldando o futuro, construindo o extraordinário.
Com mais de 60 anos de história, a marca Cyrela é sinônimo dos projetos de luxo mais desejados do Brasil. Nosso principal objetivo é entender o que é importante para nossos clientes e oferecer a eles o que é inimaginável
A vontade de morar em um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe - afinal, nossos espaços são pensados e feitos para quem quer viver com qualidade, tradição e encantamento.
Ver outros Imóveisde Cyrela
Imóveissemelhantes
O que estão falando sobre este imóvel
Tire suas dúvidas com profissionais e conheça pessoas que estão interessadas neste imóvel
Ainda não foi feito nenhum comentário referente a esse anúncio, seja o primeiro a comentar. Crie uma conta e/ou efetue o login.