Casa com 4 quartos, Piscina Coletiva e Lareira com cheirinho de casa nova
4 quartos
5 banheiros





































































































Cascais e Estoril - Cascais, Lisboa
Deslumbre-se com esta espetacular moradia localizada na melhor zona do Estoril, conhecida pelo seu charme costeiro e pela proximidade com a natureza. Esta magnífica propriedade oferece um total de 4 suites e 5 casas de banho, distribuídos por uma casa de área generosa de 344m², num terreno de 1025m².Construída em 1977 e renovada em 2016, esta moradia dispõe de todas as comodidades modernas que você poderia desejar - desde uma piscina privativa, vários terraços com vista mar, para a piscina e para a vila.. Com um sistema de domótica, elevador, aquecimento por piso radiante, lareira, ar condicionado, garagem para 3 carros e muito mais, esta propriedade foi projetada para oferecer conforto e luxo em cada detalhe.Além disso, a localização desta moradia é simplesmente imbatível. Situada a uma curta distância da praia, próximo do Casino do Estoril, de campos de golfe e com incríveis vistas para o mar e para a montanha, esta é a casa dos sonhos para apaixonados pelo mar e pela natureza. Com fácil acesso a lojas, restaurantes, transportes públicos e escolas, Estoril é o local perfeito para quem procura um equilíbrio entre comodidade e tranquilidade.Não perca a oportunidade de viver nesta exclusiva propriedade no Estoril, onde o conforto, a elegância e a beleza natural se encontram para criar um estilo de vida verdadeiramente único. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar neste paraíso à beira-mar.
Código
Tipologia:
Mobiliado
PT25059033
Casa
Não
Sobre o imóvel
Código
PT25059033
Mobiliado
Não
Tipologia:
Casa
Comodidadesna área comum
Piscina Coletiva
Comodidadesno imóvel
Piscina Privada
Lareira
Ar condicionado
Elevador
Jardim
A sua janela para os melhores imóveis do mundo
A The Agency representa um portfólio de imóveis de luxo, casas e propriedades à venda nos principais mercados e destinos de renome em todo o mundo. Fundada em Beverly Hills pelo CEO Mauricio Umansky e uma equipa de parceiros fundadores, a The Agency é agora reconhecida como uma das marcas boutique de crescimento mais rápido no mundo, tendo sido nomeada como uma das principais corretoras de luxo pela Inman. Os nossos clientes e agentes beneficiam dos recursos partilhados pela nossa equipa internacional, incluindo divisões internas de criatividade de ponta, relações públicas e tecnologia. Onde quer que queira ir, nós levamo-lo até lá.
Ver outros Imóveisde TheAgency
Imóveissemelhantes
O que estão falando sobre este imóvel
Tire suas dúvidas com profissionais e conheça pessoas que estão interessadas neste imóvel
Ainda não foi feito nenhum comentário referente a esse anúncio, seja o primeiro a comentar. Crie uma conta e/ou efetue o login.